Quiz da Ouvidoria

Quiz da Ouvidoria

Teste seus conhecimento sobre serviços da Ouvidoria neste quiz. Boa sorte!

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Ouvir Cidadera

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1

Ouvidoria é o atendimento?

A ouvidoria atende a ambos, tanto o interno quanto o externo
Interno da instituição
É um canal exclusivamente para o público externo
2

Quais são os canais de atendimento da ouvidoria?

Telefone (ramal 153), site e presencial
E-mail, telefone (ramal 153), site e presencial
Site, presencial e telefone (162)
3

Quais são as opções possíveis de manifestação?

Reclamação, denúncia, critica e solicitação
Reclamação, denúncia, sugestão e elogio
Reclamação, denúncia, elogio, pedido de informação e sugestão
4

Quais são os prazos de respostas?

"Até" 10 dias para o posicionalmento inicial e "Até" 20 dias para resposta final.
"Depois" de 20 dias, prorrogaveis por mais 20 dias
"Até" 15 dias conforme Lei.
5

Quais são as possíveis ações após o registro da manifestação?

Cancelamento (antes da apuração) e complemento conforme Lei
apenas visualização
Acompanhamento, complemento e cancelamento (antes da conclusão e caso a denúncia ainda não tenha iniciado procedimento disciplinar)
6

Qual o objetivo da Ouvidoria?

Atender ao cidadão(ã) dentro do prazo legal
É ser o canal de relacionamento direto entre Governo e cidadão, com o intuito de melhorar os processos e o atendimento
Fiscalizar o serviço e criar subsidios para abertura de processos diciplinares
7

É necessária a identificação para efetuar o registro?

A identificação não é obrigatória.
Sim, mas há um campo para marcar como sigiloso
Sim a lei obriga a identificação
8

Qual o local que posso ser atendido para o registro da manifestação presencial?

Em qualquer Ouvidoria do GDF
Apenas em nossa sede
Apenas na Ouvidoria Geral
9

A ouvidoria divulga seus resultados, relatórios e indicadores?

Não é obrigatório
Mensalmente no site do órgão
Anualmente no site da Ouvidoria Geral
10

Quais são as consequencias do não atendimento da manifestação?

Os servidores envolvidos respodem ao art. 183 da Lei 840/11 e art. 11 da Lei 12.527/11.
Essa é a primeira instância, cabe outros procedimentos
Não há previsão
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