Dinâmica da Ética

Dinâmica da Ética

Esta é a Dinâmica da Ética desenvolvida pela área de Compliance do Grupo ABA Infra. Todos os colaboradores que concluírem o formulário participarão de sorteio de brindes. O formulário conta com 5 questões. Aproveite esta oportunidade para refletir e compartilhar suas ideias sobre essa pauta tão importante para a nossa empresa!

Imagem de perfil user: Marketing Grupo ABA Infra

Anúncios

1

1- Qual das alternativas abaixo demonstra um comportamento ético no ambiente de trabalho?

c) Tratar todos com respeito, ser transparente nas ações e tomar decisões alinhadas aos valores da empresa.
a) Seguir todas as orientações do seu líder/gestor, mesmo que elas contrariem princípios de honestidade. b) Compartilhar informações confidenciais da empresa com amigos. d) Utilizar os recursos da empresa (como computador, telefone ou materiais) para fins pessoais.
2

2- O que é assédio moral?

b) Conduta abusiva que coloca um colaborador em situações humilhantes ou constrangedoras no trabalho, de forma repetida ou por um longo tempo.
a) Cobrança de prazos e metas. c) Discordar de opiniões. d) Avaliação com sugestões de melhoria.
3

3- Qual a razão para ter um Programa de Compliance na empresa?

d) Proteger a empresa contra riscos legais e financeiros, promovendo um ambiente de trabalho com respeito e ética.
a) Controlar a vida pessoal dos colaboradores. b) Visar apenas ganhos financeiros. c) Prejudicar colegas de trabalho.
4

5- Você possui alguma sugestão de como podemos fortalecer o Programa de Compliance do Grupo ABA Infra?

d) Promover treinamentos contínuos e incentivar a participação dos colaboradores.
a) Reduzir o número de treinamentos para economizar tempo e recursos. b) Evitar canais de denúncia para diminuir reclamações internas. c) Permitir exceções às regras para facilitar processos internos.
5

5- Você possui alguma sugestão de como podemos fortalecer o Programa de Compliance do Grupo ABA Infra? (Resposta opcional)

a) Reduzir o número de treinamentos para economizar tempo e recursos. b) Evitar canais de denúncia para diminuir reclamações internas. c) Permitir exceções às regras para facilitar processos internos.
d) Promover treinamentos contínuos e incentivar a participação dos colaboradores.
Quizur Logo

Siga nossas redes sociais:

Incorporar

Para incorporar este quiz ao seu site copie e cole o código abaixo.