Etapas de relacionamento

Etapas de relacionamento

Teste os seus conhecimentos sobre o marketing de relacionamento

Imagem de perfil user: Fusion
Fusion

Anúncios

1
Quais são as etapas do relacionamento da Haganá?

Quais são as etapas do relacionamento da Haganá?

Fidelização, captação, resisção e retenção
Captação, implantação, retenção e rescisão
Implantação, fidelização, retensão e contenção
Captação, contenção, implantação e fidelização
2
O que é o B2B?

O que é o B2B?

É o modelo de negócios de empresa para empresa (Business to business) , sendo que os serviços produtos prestados pela empresa nessa denominação não são focados no cliente final
Denominação focada na distribuição de produtos e serviços focadas em empresas (Business to buy)
Formato da empresa que é focada em atender o consumidor final, através da sua empresa (Business to Business)
O Business to buy, são grandes negocios que tem foco em empresas
3
O marketing de relacionamento é importante para uma empresa com modelo de negócio B2B?

O marketing de relacionamento é importante para uma empresa com modelo de negócio B2B?

Não
Sim
4
Qual ramo de negócio do Grupo Haganá?

Qual ramo de negócio do Grupo Haganá?

Venda de empresas
Terceirização de serviços, com foco em segurança
Segurança pessoal
Aplicativos de segurança
5
O que seria retenção?

O que seria retenção?

Processo de acompanhamento com o cliente, em que tem foco em gerar afinidade com o mesmo, conduzindo em sua etapa de adaptação e posteriormente convivência
Período na qual monitora a instalação do produto e/ou serviço, auxiliando no processo de afinidade com cliente
Analisar as particularidades do modelo de negócios B2B (business to business) feito por essa empresa
Soluções em terceirização utilizando inovações tecnológicas, com profissionais qualificados e dentro de nossos princípios éticos.
6
O que é marketing de relacionamento?

O que é marketing de relacionamento?

Aquele que foca seus esforços no público que de fato tem interesse em determinado produto ou serviço, sem intermediários
É o conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca no ambiente online, sempre com o objetivo de promover empresas e produtos
Estratégia que tem o objetivo de criar e manter um relacionamento próximo entre a empresa e seus consumidores
Estratégia de fortalecimento de imagem profissional no campo de atuação e visa impulsionar o seu destaque e relevância como uma referência entre colegas e clientes.
7
O Grupo Haganá tem como principal método de captação a indicação e o marketing boca a boca?

O Grupo Haganá tem como principal método de captação a indicação e o marketing boca a boca?

Sim
Não
8
Qual a ordem das etapas do relacionamento da Haganá?

Qual a ordem das etapas do relacionamento da Haganá?

Prospecção - Implantação - Retenção - Rescisão
Rescisão - Retenção - Implantação - Prospecção
Retenção - Rescisão - Implantação - Prospecção
Prospecção - Rescisão - Retenção - Implantação
Quizur Logo

Siga nossas redes sociais:

Incorporar

Para incorporar este quiz ao seu site copie e cole o código abaixo.