Treinamento de Pós Venda

Treinamento de Pós Venda

Descubra seus conhecimentos sobre o pós-venda, dentro da Gestão da Ademicon Americana.

Anúncios

1

Qual das alternativas melhor descreve as atividades de um consultor da Ademicon?

Prospecção, agendamento, atendimento e pós-venda.
Presença nos treinamentos, cuidado com o cliente, multiplicador.
Prospecção, agendamento e atendimento.
Captação de clientes e gestão de carteira.
2

No contrato em que encaminhamos para o cliente, consta informações como grupo e cota, prazo e política de cancelamento.

Falso
Verdadeiro
3

Qual alternativa não está inteiramente correta quanto aos benefícios do APP do Cliente

Atualização de dados cadastrais, emissão de IR, resultado de assembleia.
Emissão de boleto, solicitação de cancelamento da cota, resultado do sorteio.
Segunda via de boletos, consulta de saldo devedor.
Oferta de lance, extrato de pagamentos
4

É possível fazer o acesso da mesma cota em dois aparelhos celulares diferentes ao mesmo tempo?

Falso
Verdadeiro
5

O Pós-Venda inicia um dia antes do vencimento.

Falso
Verdadeiro
6

Sobre a responsabilidade do encaminhamento de boletos, assinale a alternativa incorreta.

É função da Secretária do meu gestor encaminhar os boletos que o consultor pedir
É de padrão a Ademicon encaminhar o boleto via Email e Correios
É de responsabilidade do Consultor enviar boleto por meio do Acesso do APP.
7

A respeito de Sorteio e Assembleia, assinale as alternativas CORRETAS:

A assembleia acontece antes do sorteio.
Lance Fixo e Limitado são influenciados pela proximidade da cota sorteada.
Lances são calculados sob o plano da venda, seja parcela reduzida ou não.
O Lance Fidelidade existe para todos os grupos a partir da 10ª Assembleia.
8

Qual o prazo para um cliente honrar o lance ofertado, se contemplado?

NÃO TEM PRAZO
24HRS
7 DIAS ÚTEIS
48HRS
9

Sobre retenção, assinale a alternativa incorreta:

No plano de carreira, é necessário reter 3 meses para atingir os níveis.
Na diluição, eu não perco os meses que meu cliente não pagou.
A cota de meu cliente inadimplente, pode ficar 3 meses ativa no sistema.
A troca de bem é uma alternativa de retenção de clientes.
Quizur Logo

Siga nossas redes sociais:

Incorporar

Para incorporar este quiz ao seu site copie e cole o código abaixo.