
Teste de Marketing - Descubra se o Marketing da sua Empresa funciona.
Você é um guru do marketing ou está mais perdido que cego em tiroteio? Com tantas novas estratégias e maneiras de se fazer marketing os Proprietários de PMES se sentem cada vez mais perdidos e correm de um lado para o outro para ganhar espaço. Avalie aqui se as suas estratégias estão no caminho certo ou se falta muito para entrar na estrada do sucesso em Marketing.
Anúncios
0
0
0
Anúncios
1

Quando se trata de gerar leads...
Somos muito bons nisso.
Precisamos encontrar formas de melhorar.
Não conseguimos gerar leads.
2

Seu Plano de Marketing...
Não temos.
É extremamente eficaz.
Não é tão eficaz como deveria ser.
3

Seu orçamento de marketing...
O que é um orçamento de marketing?
Sempre parece desperdício.
Gera clientes a um custo razoável.
4

Como você descreve os resultados, quando investe em publicidade?
Não sabemos, nunca medimos os resultados.
Fazemos muitas coisas online, mas não temos certeza de que isso esteja gerando cliente
Temos grandes resultados de todas as plataformas que usamos.
5

Qual é a sua taxa de conversão atual?
Muito boa! Mais de 50%.
Muito baixa! Talvez 2 ou 3 a cada 10
O que é taxa de conversão?
6

Como você testa e mede suas campanhas?
Quê?
Quando lembramos, nós fazemos o acompanhamento.
Temos um sistema de acompanhamento completo.
7

Quão alto é o "Valor de Vida" de seus clientes?
É muito alto, e agregamos valor sempre que podemos.
Temos uma ideia do que é, mas também temos muitos produtos e serviços.
O que é Valor de Vida?
8

Que tipo de publicidade online você usa?
Somos do "Velho Marketing" e não fazemos nada online.
Realmente não entendemos a publicidade online, mas sabemos que é importante para o negócio.
Investimos muito em todo o tipo de publicidade e marketing online.
9

Você tem algum tipo de programa para incentivar clientes antigos e inativos a voltarem a comprar?
Pensamos que essa é uma ideia ruim.
Temos excelentes programas que funcionam muito bem!
Algumas vezes contatamos nossos clientes antigos.
10

Quantas alianças ou programas de aliados estratégicos você tem para alavancar seus esforços de marketing
Acreditamos que esses programas não funcionam para nós.
Nos queimamos no passado e não fazemos mais.
Temos várias alianças estratégicas que são bem sucedidas.
11

Que tipo de programas de compras frequentes ou de serviço VIP ao cliente você tem?
Temos um excelente programa que a concorrência copia.
Gostaríamos de criar um programa, mas não sabemos como.
Acreditamos que estes programas não funcionariam conosco.