Reteste Unimed Florianópolis

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Boa sorte na sua prova! Mas se lembre que o principal é manter a calma e a determinação na hora de responder às perguntas. Se o nervosismo bater, tente respirar fundo, colocar a cabeça no lugar e lembrar tudo que você estudou.

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Debora Fernanda

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1. Carla beneficiaria do plano Uniflex, entra em contato para realizar um agendamentos de uma consulta. Após consultar o guia medico, nenhuma das opções passadas foi de acordo com a solicitação da cliente. De acordo com a situação, como devemos prosseguir?

Informar ao beneficiário, que as opções passadas, são as únicas disponíveis
Informar ao beneficiario que será aberto uma manifestação, na qual o retorno será em até 05 dias úteis. Abrir manifestação no CRM.
Orientar o cliente a comparecer na sede da Unimed, para realizar o agendamento.
Informar ao beneficiario que será aberto uma manifestação, na qual o retorno será em até 05 dias úteis. Abrir manifestação no SGU.
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2. Sistema utilizado para realizar alteração de dados cadastrais:

Nenhuma das alternativas
CRM
RDA
SGU
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3. Caso haja uma negativa da solicitação em sistema o beneficiário poderá solicitar uma reanálise que será avaliado novamente pela auditoria médica, ideal que o beneficiário possua um novo documento ou relatório médico para esta nova análise.

Falso
Verdadeiro
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4. Marque a opção correta:

É possível alterar o vencimento para os dias 05,10,20,25.
Realizamos alteração de vencimento somente para Fundações.
Somente é permitido troca de forma de pagamento, para contratos PF, Exonerado, PJ, UFSC
Os bancos cadastrados junto a operadora são: Santander, Banco Do Brasil, Unicred, Itaú e CEF.
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5. Sra Elaine (dependente), entra em contato informando que está devendo a dois meses o seu plano. Devido a problemas financeiros a mesma gostaria de solicitar o cancelamento do contrato do seu esposo, no qual é o titular. Como devemos prosseguir?

Orientar que não é possível cancelar somente o contrato do titular, que neste caso é necessário realizar a troca de titularidade. Orientar o beneficiário comparecer ao atendimento presencial.
Informar que não é possível cancelar o titular e orientar a realizar o pagamento a vista.
Realizar a troca de titularidade pela central de atendimento.
Realizar o cancelamento.
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6. Qual é o sistema utilizado para registrar os atendimentos e abrir manifestações?

Portal do cliente
CRM
SGU
RDA
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7. Para consultar o andamento da manifestação, o motivo da negativa ou porque a solicitação do beneficiário ainda permanece em estudo deve ser aberto:

Fórum chat
APP
Portal do cliente
SGU
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8. Caso haja uma negativa da solicitação em sistema o beneficiário poderá solicitar uma reanálise que será avaliado novamente pela auditoria médica, ideal que o beneficiário possua um novo documento ou relatório médico para esta nova análise. Como devemos prosseguir nestas situações

O cliente deve ligar no hospital.
Orientar a comparecer no atendimento presencial.
O beneficiário deverá acessar o portal do cliente ou APP e selecionar a opção de reanálise de autorizações. Ele deve preencher o formulário e anexar a documentação para análise.
Não existe reanálise de negativa.
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9. Após repassar as orientações da reanálise ao beneficiário só precisamos registrar uma informação no sistema CRM e no chat do sistema RDA (Autorizador) informando que cliente está ciente da informações repassadas.

Verdadeiro
Falso
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10. Para realizar troca de responsabilidade financeira de um contrato, quem pode realizar tal alteração?

Apenas para contratos PF; Apenas os pais poderão ser os responsáveis financeiros pelos filhos menor ou familiar que possui a guarda do menor (anexar documento).
Apenas para contratos PJ; Apenas os pais poderão ser os responsáveis financeiros pelos filhos menor ou familiar que possui a guarda do menor (anexar documento).
Somente contratos UFSC
Não existe essa possibilidade
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