
QUIZ CHECK LIST QUALIDADE
Vamos entender se estamos com todas as informações gravadas na cabeça!
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1
Qual critério e quantos pontos são reduzidos quando o candidato repete a mesma pergunta?
SENSO DE URGÊNCIA (10 pontos).
ATENÇÃO TOTAL AO CANDIDATO (10 pontos).
2
Qual critério e quantos pontos são reduzidos ao perder a chance de superar uma objeção do candidato?
REALIZOU A OFERTA DE VENDA (7 pontos)
QUEBRA DE OBJEÇÕES (10 pontos)
3
Quantos pontos são retirados e qual critério é avaliado caso a fraseologia de "dúvidas sanadas" e o envio para a pesquisa de satisfação não sejam realizados ao final do atendimento?
SANOU TODAS AS DÚVIDAS (5 pontos)
PESQUISA DE SATISFAÇÃO (5 pontos)
SANOU TODAS AS DÚVIDAS (7 pontos)
PESQUISA DE SATISFAÇÃO (5 pontos)
ENCERRAMENTO DOS ATENDIMENTOS/INTERAÇÕES SEM FECHAMENTO ADEQUADO (50 Pontos)
4
Em qual critério e quantos pontos são reduzidos caso uma inscrição seja realizada e, após a identificação de débitos do candidato, a tabulação seja registrada como "SIM"?
NÃO SERÁ PONTUADO POIS FOI FEITO O PROCEDIMENTO CORRETO.
TABULAÇÃO INCORRETA OU INCOMPLETA (50 Pontos)
5
Complete a frase: Se um candidato já aprovado recebe uma nova inscrição para verificar um desconto maior, o atendente será pontuado em ____________.
PASSOU INFORMAÇÕES INCORRETAS E NÃO CONSULTOU FERRAMENTAS DE TRABALHO
DESCASO E/OU IRONIA /RISPIDEZ
INDUZIU O CANDIDATO A FAZER INSCRIÇÃO OU REALIZAÇÃO DO VESTIBULAR SEM FOCO NA MATRÍCULA
REALIZOU INSCRIÇÃO PARA CANDIDATOS JÁ MATRICULADOS
6
Em situações onde eu não envio as fraseologias de acordo com a estratégia do dia, qual critério de avaliação é aplicado e quantos pontos são reduzidos?
PRONTIDÃO NO ATENDIMENTO (3 Pontos)
PROCEDIMENTOS E PROCESSOS NÃO REALIZADOS (2 Pontos)
7
Finalizei o contato com a candidata e enviei a fraseologia de encerramento, mas a deixei em espera por 30 minutos sem classifica-la no sistema HI. Qual critério será pontuado e quantos pontos serão reduzidos?
SEGUROU TELA (50 Pontos)
NÃO SERÁ PONTUADO POIS SEGUIU A ESTRATÉGIA DO DIA.
8
No atendimento, enviei mensagens com erros ortográficos ao candidato e não as corrigi em seguida. Em qual critério serei pontuado e quantos pontos serão reduzidos?
DIÁLOGO/INTERAÇÃO HUMANIZADA COM PROXIMIDADE (5 Pontos)
COMPROMETEU DE FORMA NEGATIVA A IMAGEM DA EMPRESA / AÇÕES NEGATIVAS QUE POSSAM CAUSAR IMPACTO A MARCA, CLIENTE E/OU AO NEGÓCIO (NCG 0)