
Anúncios
1
Qual a sequencia dos passos de Atendimento de Vendas Toyota
Apresentação do Produto, Qualificação, Negociação, Test drive, e Avaliação
Qualificação, Avaliação, Test Drive, Apresentação do Produto e Negociação
Qualificação, Test Drive, Apresentação do Produto, Avaliação e Negociação
2
Quais são itens que devem ser repassados aos clientes em negociação de Seminovos Toyota?
116 itens mais 1 ano de garantia do veículo
146 itens do check list e mais 2 anos de garantia do veículo
156 itens e mais 1 ano de garantia do veículo
3
Quais os itens necessários para realizar agendar a entrega técnica do veículo?
Check Impresso com antecedência de 24 horas, check list de preferencia do cliente
Check Impresso com antecedência de 48 horas, check list de preferencia do cliente
Check Impresso com antecedência de 24 horas, check list de preferencia do cliente e assinaturas do preparador
4
Em quais passos o kinto deve ser oferecido?
Test Drive, Apresentação do Produto, Negociação e Avaliação
Qualificação, Apresentação e Avaliação
Test Drive, Apresentação do Produto e Negociação
5
Quais os itens obrigatórios a oferta durante negociação?
Revisão na Medida, Blindagem, Financiamento, Consórcio, Acessórios e Kinto Share (se houver objeção ao fechar negociação)
Blindagem, Financiamento, Seguro, Consórcio, Acessórios e Kinto Share (se houver objeção ao fechar negociação)
Revisão na Medida, Blindagem, Financiamento, Seguro, Consórcio, Acessórios e Kinto Share (se houver objeção ao fechar negociação)
6
Quais os itens obrigatórios para realização do pedido?
Formulário de documentação (pedido, previsão de faturamento e entrega), conforme as previsões do Dealer
Formulário de documentação (previsão de faturamento e entrega), conforme as previsões do Dealer
Formulário de documentação (pedido, previsão de faturamento)
7
Ao realizar o pedido, quais dados e avisos é necessário informar ao cliente?
Agradecer a preferência
Confirmar e-mail , telefone e agradecer a preferência
Confirmar e-mail, telefone e informar ao cliente que poderá receber e-mails, vídeos explicativos do veículo para acompanhar os status do seu pedido, através do site da Toyota do Brasil
8
No passo de apresentação do produto, na parte da frente, quais os itens que devem ser apresentados?
Estilo/Design, Espaço para bagagem e carga, ferramentas e equipamentos, itens de segurança e Possíveis Acessórios
Conforto, Conveniência, Instrumentos e Comandos, Aparência de Itens de Segurança e Possíveis Acessórios
Estilo/Design, Aerodinâmica, Motor, Suspensão e Possíveis Acessórios
9
Onde são localizados os vídeos TSS
Pasta do Vendedor
Manual One Toyota On Line
Google
10
Onde estão localizados os KPIS do BI e quem devemos procurar para acesso através do sistema Power BI?
Relatórios expostos na Sala de Qualidade. Ao solicitar o acesso ao Power BI, procurar a qualidade para fazê-lo
Relatórios expostos na Sala do Gestor de Vendas. Ao solicitar o acesso ao Power BI, procurar a qualidade para fazê-lo
Relatórios expostos na Sala Reunião. Ao solicitar o acesso ao Power BI, procurar a qualidade para fazê-lo
11
Você está estudando os passos de atendimento para auditoria?
Não
Sim
12
Qual a melhor qualidade da Saga Toyota de Vendas
Não ha
Thaynara, Felipe e Fernanda (maravilindos)