Mais uma para estudar

Mais uma para estudar

umassss coisasaaasd aiiiiiii

Imagem de perfil user: Matheus Eduardo
Matheus Eduardo

Anúncios

1

Mitos gerencia

Não é possível garantir que um produto de software está completamente livre de erros/Busca a resolução de problemas práticos através de soluções que sejam economicamente viáveis.
Uma lista de intenções (boas) é suficiente para começar a produzir o software/Programa escrito e testado – acabei!
O único produto de um projeto de software é o conjunto de programas.
Ferramentas modernas de software e hardware são suficientes/Estamos atrasados? Vamos alocar mais gente ao projeto.
2

Mitos Desenvolvedor

Estamos atrasados? Vamos alocar mais gente ao projeto.
O único produto de um projeto de software é o conjunto de programas.
Software é desenvolvido, não produzido no sentido clássico: o custo de software é na engenharia e não na reprodução
Uma lista de intenções (boas) é suficiente para começar a produzir o software.
3

Mitos do Cliente

Mas mudanças são fáceis de introduzir porque software é bastante flexível.
Sequência de passos para construir um software, incluindo os resultados gerados por estes passos e os controles aplicáveis sobre estes resultados
Ferramentas modernas de software e hardware são suficientes.
Não é possível garantir que um produto de software está completamente livre de erros
4

Conceito de software

Busca a resolução de problemas práticos através de soluções que sejam economicamente viáveis, esta busca é motivada pela limitação de recursos como tempo, dinheiro e pessoal capacitado para resolver os problemas.
Softwares que auxiliam na construção de software, oferecendo suporte automático ou semi-automático aos métodos, CASE (Computer Aided Software Engineering) e Ambientes de desenvolvimento de software.
Os sistemas devem ser suscetíveis a mudanças, pois elas irão ocorrer.
Criar um modelo do sistema, a ser utilizado pelas fases seguintes do desenvolvimento, A análise não focaliza a solução, mas sim o problema e Projeto e codificação perfeitos são de pouco uso quando existem erros nos requisitos.
5

Etapas da Engenharia

Síntese/Abstração/Prototipação
Análise/Síntese/Correções
Correções/Análise/Reutilização
Análise/Procedimentos/Correções
6

A Crise de Software: Teve início em meados da década de 60, os custos de hardware começaram a reduzir e os computadores se tornaram cada vez mais velozes

Verdade
Falso
7

Década de 60

Tempo Real, Bancos de Dados e Software produto
Sistemas pessoais, Orientação a objetos, Sistemas Especialistas
Sistemas distribuídos, Inteligência embutida, Hardware barato
Sistemas em Batch, Distribuição limitada,Software customizado;
8

Década de 70

Sistemas multiusuário, Tempo Real, Bancos de Dados
Hardware barato e Impacto no consumidor
Plataforma WEB, Integração entre pacotes
Sistemas distribuídos, Inteligência embutida
9

Década de 80

e Fábricas de software, Computação paralela, Hardware barato
Sistemas distribuídos, Inteligência embutida, Hardware barato
Sistemas pessoais, Orientação a objetos, Sistemas Especialistas
Sistemas multiusuário, Bancos de Dados, Software produto
10

Década de 90

Tempo Real, Bancos de Dados e Software produto
Plataforma WEB, Integração entre pacotes, Componentes
Orientação a objetos, Sistemas Especialistas, Redes Neurais
Inteligência embutida, Hardware barato, Impacto no consumidor
11

Década de 2000

Plataforma WEB, Integração entre pacotes, Fábricas de software
Tempo Real, Bancos de Dados, Software produto
Distribuição limitada e Software customizado, Distribuição Real
Sistemas pessoais, Orientação a objetos, Sistemas Especialistas
12

MODELO CASCATA é quando uma atividade começa quando a outra termina?

Verdade
Falso
Quizur Logo

Siga nossas redes sociais:

Incorporar

Para incorporar este quiz ao seu site copie e cole o código abaixo.