
LEGO Quiz: LEGO DC Super-Villains
Série: LEGO; Jogo: LEGO DC Super-Villains. Olá! Lhe convido para testar suas capacidades e seus conhecimentos no jogo "LEGO DC Super-Villains"! Um jogo ótimo de super-vilões da LEGO, baseado no universo da DC. Descrição (Steam): É bom ser ruim… Embarque em uma nova aventura da DC/LEGO® ao se tornar o melhor vilão do universo. Os jogadores irão criar e controlar um novo super-vilão no jogo, realizando maldades e causando destruição em uma história cheia de ação. Dentro de uma experiência de mundo aberto do universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra nas mãos de seus homólogos do “Sindicato da Justiça”. Você e um grupo de desajeitados devem descobrir as intenções dos novos, e estranhos, super-heróis da terra. Junto de renomados Super-Vilões da DC: Coringa, Arlequina, e muitos outros membros da Liga da Injustiça, os jogadores farão parte de uma aventura épica.
Anúncios
0
0
0
Anúncios
1
Fácil (1/5): Qual é o cargo dos personagens que aparecem com mais frequência?

Vilões

Heróis

Personagens Neutros

Civis
2
Fácil (2/5): Quem é o personagem que aparece logo no início da história?

Novato (Protagonista)

Coringa

Batman

Robin

Mulher-Gato

Lex Luthor

Mercy Graves

Arlequina

Comissário Gordon
3
Fácil (3/5): Quem é a(o) prisioneira(o) que fez um trato com Comissário Gordon logo no início da história?

John Constantine

Ra’s al Ghul

Mercy Graves

Novato

Coringa

Duas-Caras

Lex Luthor

Charada

Arlequina
4

Fácil (4/5): No início, antes de entrar no menu do jogo, aparece uma breve cena de investigação curta. Na cutscene, percebemos que há itens sendo roubados. Segundo o cenário mencionado no texto, quem roubou os itens?

Arlequina

Coringa

Lex Luthor

Flash Reverso

Mulher-Gato

Duas-Caras

Mercy Graves

Coruja

Mulher-Leopardo
5
Fácil (5/5) No jogo, há uma(s) pessoa(s) que devemos enfrentar ao longo da história. Quem é(são) essa(s) pessoa(s)?

Sindicato da Justiça

Hera-Venenosa

Superman

Liga da Justiça

Coringa e Arlequina

Delegacia Policial de Gotham City

Jovens Titãs

Charada e Espantalho

Lanternas Verdes
6
Normal (1/5): No começo do jogo, o jogador (Novato/Rookie), escolhe suas habilidades. E, ao decorrer do jogo, o jogador (Novato/Rookie) vai absorvendo energias, ganhando mais habilidades. Qual dessas alternativas NÃO corresponde a uma das habilidades que o jogador absorve ou inicia com elas?
Eletrocinese
Pirocinese
Acrobacia
Gancho
Clorocinese
Super-Força
Telecinese
Tecnologia
Criocinese
Manipulação do tamanho
7
Normal (2/5): Qual é o primeiro local que você visita com Lex Luthor e Mercy Graves no modo história?
Smallville
Atlantis
Bat-Caverna
Esgoto
Metropolis
Asilo Arkham
Prisão de Stryker's Island
Belle Reve
Gotham City
8
Normal (3/5) No jogo, durante a predominação do Sindicato da Justiça, há uma única pessoa que tem provas de que esse grupo é do mal, pois viu o grupo capturando a Liga da Justiça. Segundo o texto, quem é essa pessoa? E como essa pessoa tem as provas?

Arlequina, ao gravar a cena.

Batman, logo antes de ser capturado pelo Sindicato.

Lois Lane, ao ver a cena enquanto gravava para um jornal.

Charada, ao ver a cena enquanto era preso.

Mulher-Gato, ao ver a cena enquanto espiava.

Novato, ao ver a cena enquanto fugia com Lex Luthor e Mercy Graves.

Capitão Frio, ao ver a cena enquanto fugia da prisão.

Coringa, ao ver a cena enquanto estava roubando.

Robin, ao ver Batman sendo capturado de longe.
9
Normal (4/5): Quem é a primeira vilã a interagir diretamente com o Rookie?

Magia

Nevasca

Arlequina

Hera-Venenosa

Cheshire

Mercy Graves

Mulher-Gato

Mulher-Leopardo

Vovó Bondade
10
Normal (5/5) Qual foi o trato feito entre Comissário Gordon e Lex Luthor?
Gordon dá ao Lex o controle de Gotham por 24 horas.
Gordon libera vilões de Belle Reve em troca de um cargo político.
Gordon permite o uso de Arkham para testes de LexCorp.
Gordon entrega a cidade temporariamente a Lex Luthor para que ele prove que pode protegê-la melhor do que os heróis.
Gordon concede acesso à Batcaverna em troca de proteção da polícia.
Gordon oferece a Luthor uma sentença de prisão reduzida, em troca de que ele monitore o Rookie e avalie o potencial perigo dessa nova ameaça.
Gordon entrega o Batman se Lex limpar Gotham do crime.