
Etapas do atendimento telefónico
Responda ás perguntas, tendo em conta o que aprendeu no módulo 1.
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1

Por quantas etapas é constituído o atendimento?
3
2
4
2

No inicio do atendimento o interlocutor espera que o atendimento seja curto e sem simpatia por parte do atendente.
Depende da área comercial.
Verdadeiro
Falso
3

Durante o atendimento telefónico, o atendente deverá comunicar se de forma clara de modo a que o seu interlocutor (cliente) compreenda tudo o que lhe é dito.
Verdadeiro
Falso
Por vezes o atendimento tem de ser rápido e, por isso, o atendente deverá falar rápido.
4

Durante o atendimento o atendente deve manter se sério para que o seu atendimento seja mais fidedigno.
Depende da chamada atendida
Falso
Verdadeiro
5

Durante o atendimento o atendente pode e deve atender vários telefonemas, bem como fazer outras tarefas.
Depende do telefonema
Verdadeiro
Falso
6

Durante o atendimento o atendente deve sorrir.
Verdadeiro
Falso