CX & SP: Quem faz o quê?

CX & SP: Quem faz o quê?

Neste quiz rápido e divertido, vamos testar seus conhecimentos sobre dois times essenciais aqui na Grão Direto: o Customer Experience (CX) e a Saúde da Plataforma (SP). 💬 Quem cuida da voz do usuário? 📊 Quem levanta os dados e propõe melhorias? 🎯 Quem garante que a experiência seja estratégica e funcional? Você vai descobrir que muito do que parece “atendimento” é muito mais profundo e que, no fundo, CX e SP trabalham juntos para encantar e garantir a melhor jornada possível para nossos usuários. 👉 Bora testar o que você sabe? E aprender o que você nem imaginava? Garantir boa experiência é trabalho em conjunto!

Imagem de perfil user: Kerolaynne Tozo (Kerol)

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1

Qual time é responsável por analisar o que o usuário sente durante toda a jornada com a Grão Direto?

Produto
Saúde da Plataforma
Marketing
Customer Experience
2

Qual time realiza auditorias e diagnósticos para melhorar processos internos e externos?

Saúde da Plataforma
Customer Experience
Financeiro
Tech
3

Qual time responde o Fale Conosco e Twilio na Zendesk e realiza entrevistas com usuários?

Branding
Customer Experience
Saúde da Plataforma
Dados
4

Quem apresenta diagnósticos mensais com base em dados estratégicos e levanta melhorias junto às empresas corporativas?

Saúde da Plataforma
Marketing
Vendas
Customer Experience
5

Quem é responsável pelo suporte do Gestão de Clientes e Gestão de Contratos?

Customer Experienc
Saúde da Plataforma
Customer Success
Produto
6

O que o CX faz com os feedbacks dos usuários (NPS, CSAT e entrevistas)?

Encaminha direto pro marketing
Analisa, responde e propõe melhorias
Ignora e foca só em bugs
Usa só pra calcular média de satisfação
7

O que o SP faz com os dados após apresentar os diagnósticos?

Promove melhorias, cria protocolos e acompanha processos
Publica no All Hands
Manda e-mail para as tradings
Arquiva os relatórios
8

A frase “colocar o cliente no centro” significa:

Literalmente botar ele no meio da sala.
Fazer tudo pensando na experiência e nas necessidades dele.
Priorizar lucro a qualquer custo.
9

Qual dessas áreas NÃO impacta na experiência do cliente?

Financeiro
Saúde da Plataforma
Marketing
Customer Experience
Produto
Grupos para pedir o almoço: Tropeiro, Eskina 379 e Na Brasa
Dados
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