
Atendimento ao publico - O que fazer?
Aprenda sobre atendimento ao público e seja um melhor atendente!
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1
Qual é a primeira coisa que uma pessoa deve fazer ao atender uma ligação?
Falar sobre coisas pessoais e sobre a sua família.
Se apresentar com gíreas e palavras informais.
Atender com uma saudação profissional e informar o nome e a empresa.
2
Como lidar com um cliente que está irritado ou insatisfeito durante uma ligação?
Gritar com ele, mostrando superioridade.
Ouvir atentamente e oferecer soluções para resolver o problema.
Desligar o telefone, pois não devem te tratar assim.
3
Quais medidas podem ser tomadas para proteger informações confidenciais?
Publicar dados confidenciais nas redes sociais da empresa.
Dar acesso de informação confidencial para todos os integrantes da empresa.
Utilizar senhas fortes, criptografar dados sensíveis...
4
Como lidar com uma reclamação de forma empática?
Fazer suas reclamações sobre a empresa também.
Gritar com ele e não o deixar se expressar.
Colocar-se no lugar do cliente e demonstrar compreenção.
5
Qual a importância de fazer o acompanhamento das reclamações dos clientes?
Ela permite que a empresa idenrifique falhas e melhore os seus processos para evitar reclamações futuras.
Ela serve para desgastar a vida dos colaboradores e os deixar cansados.
Ela ira trazer mais brigas e confusão no ambiente de trabalho.