Transporte de Qualidade Magalog |

Transporte de Qualidade Magalog |

Transporte de Qualidade Magalog | Teste

Imagem de perfil user: camila butalo
camila butalo

Anúncios

1

Em caso de atraso recorrente de um transportador, qual é a melhor prática da equipe de qualidade?

Ajustar o prazo de entrega no sistema sem alinhar.
Monitorar indicadores, formalizar junto ao transp e propor plano de ação.
Notificar o cliente final e justificar o atraso.
Trocar o transportador imediatamente.
2

No caso de perda total da carga, qual é o erro mais grave do time de qualidade?

Não coletar evidências (B.O fotos, protocolo) para validar a sinistralidade
Acionar a seguradora sem aviso ao transportador.
Notificar a área financeira antes da operação.
Escalar para gestão em até 48 horas.
3

Qual prática pode gerar custo oculto mesmo quando a entrega chega dentro do prazo?

Cliente recebendo mercadoria antes do prazo
Entrega fracionada em dois veículos
Alto índice de avarias não registradas
Motorista cumprindo rotas menores
4

Qual é o serviço de entrega rápida oferecido pelo Magalu para clientes do e-commerce?

Correios prioritário
Frete normal
Magalu Entrega Expressa / Logística própria + parceiros
Retirada apenas na loja
5

Qual foi a primeira inovação tecnológica implementada pelo Magazine Luiza para melhorar operações e vendas?

Marketplace para terceiros
Plataforma de e-commerce
Aplicativo móvel
Sistema interno de gestão de estoque e vendas nas lojas físicas
6

O que significa GRIS Ad Valorem no transporte?

Taxa de risco calculada sobre o valor da mercadoria transportada.
Desconto aplicado ao cliente quando a carga é de baixo valor
Taxa fixa de gerenciamento de risco cobrada igualmente em todas as cargas.
Imposto federal obrigatório sobre todas as notas fiscais de transporte.
7

Quantos eixos possui um bitrem tradicional?

8 eixos
5 eixos
7 eixos
9 eixos
8

Quem ganhou o ultimo TOP MAgalog na categoria G ( centro de distribuição)

CD2900
CD2500
CD1500
CD50
9

Em qual cidade fica o DQS 2599 ?

Rio de Janeiro
Candeias
Contagem
Hidrolândia
10

O que significa o indicador NPS na logística?

Mede o nível de satisfação dos cliente.
Mede apenas o tempo médio de entrega ao cliente
Avalia o custo médio de transporte por rota
Controla o número de pedidos enviados por semana
Quizur Logo

Siga nossas redes sociais:

Incorporar

Para incorporar este quiz ao seu site copie e cole o código abaixo.