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como identificar falsas promoções ?
Comprar sem consultar consumidores , não pesquisar preços, não comparar em diferentes sites e não comparar a preços
É importante pesquisar preços ,comparar os preços em diferentes lojas antes de comprar. Consultar opiniões de outros consumidores sobre o produto
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Quais são as principais características do marketing utilizadas pelas empresas atual?Elemento Descrição Marketing Estratégias para promover e vender produtos. Pesquisa de Mercado Entender necessidades dos consumidores. Segmentação Dividir o mercado em grupos semelhantes. Posicionamento Definir como o produto será percebido. Mix de Marketing Produto, preço, praça e promoção. Importância Conectar empresas aos consumidores.
Estratégias para promover e vender produtos. Entender necessidades dos consumidores. Segmentação Dividir o mercado em grupos semelhantes. Posicionamento Definir como o produto será percebido. Mix de Marketing Produto, preço, praça e promoção. Importância Conectar empresas aos consumidores.
Sua estratégia é ter o mesmo processo de criar um produto que seja exatamente igual ao dos concorrentes, de modo que os consumidores não consigam perceber nenhuma diferença entre eles.
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O que são propagandas enganosas ?
São propagandas que prometem entregar um ótimo produto e realmente entrega um ótimo produto
São propagandas que prometem te entregar um ótimo produto mas acaba entregando outro
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O que é consumismo ?
É a compra e acumulação excessiva e desnecessária de bens e serviços e muitas vezes pode ser impulsionada após mensagens de últimas unidades e etc
A compra excessiva é necessária e muitas vezes pode ter vantagens e nunca é impulsionada
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O que é Marketing Agressivo? e o que ele faz ?
Ele não busca aumentar as vendas rapidamente.
Não utiliza promoções urgentes, anúncios e persuasão emocional e ele não causa descontentamento entre os consumidores
O marketing agressivo busca aumentar vendas rapidamente.
Utiliza promoções urgentes, anúncios frequentes e persuasão emocional. Pode causar descontentamento entre os consumidores.