
Kernel do Medo: Código de Saída
Você é Daniel, um técnico em informática contratado para realizar uma manutenção simples em um antigo sistema de segurança de uma mansão isolada. Mas, ao conectar seu equipamento, algo dá errado — a mansão desperta, dominada por inteligências artificiais corrompidas e brinquedos assassinos, cada um mais letal que o outro. Preso dentro desse pesadelo digital e físico, sua única chance de sobrevivência é usar suas habilidades técnicas para desativar sistemas defeituosos, decifrar códigos escondidos e manipular a programação das criaturas que tentam te capturar. Cada desafio superado revela uma parte de um código misterioso, essencial para destrancar a única saída. Mas cuidado: um erro pode ser fatal. Você tem coragem, lógica e conhecimento para escapar… ou será engolido para sempre pelo Kernel do Medo? Prepare-se para um jogo de terror onde o maior inimigo não são as criaturas… mas os sistemas que você mesmo precisa dominar. REGRAS: Código de Saída Fragmentado Cada fase vencida entrega 1 fragmento do código final. O código completo é inserido no terminal principal no final do jogo.
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1

Você encontra uma sala de controle com câmeras. M3GAN aparece numa delas: “A maioria dos humanos falha porque confia nos próprios instintos. Eu ofereço uma escolha racional.” Dois botões aparecem: Botão Vermelho: Tranca todas as portas do andar. Botão Azul: Libera todos os corredores, mas desliga as câmeras. (Cód de recompensa: R34)
Aperta o botão vermelho
Aperta o botão azul
Ignora os botões e sai da sala
2

Milhares de bonecas. No centro, Anabelle. Ao lado dela, um diário. Você sente que ele pode conter pistas, mas ela parece te encarar. (Cód de Recompensa: B12)
Ignora.
Toca o diário, mas lê mentalmente.
Lê o diário em voz alta.
3

Você encontra os dois sentados com um tabuleiro de jogo. Eles te convidam para jogar. Chucky: “Você joga. Um de nós mente, o outro diz a verdade.” Eles te fazem uma pergunta: “Quem entre nós te deixará vivo se você escolher confiar?” Tiffany diz: “Sou eu. Ele mente.” Chucky diz: “Mentira. Ela mente, eu digo a verdade.” (Cód de Recompensa: L21)
Não confia em nenhum dos dois.
Chucky.
Tiffany.
4

Você precisa atravessar um corredor onde os animatrônicos estão em modo de patrulha. Você tem: - Um gravador de som - Uma lanterna (Cód de Recompensa: K07)
Joga o gravador em uma sala para atrair eles
Usa a lanterna para ver onde estão
5

Você encontra uma fita com as palavras: “Confissão. Ou condenação.” Ghost Face aparece com uma pergunta: “Você sabia que essa investigação mataria pessoas inocentes? Você veio por fama ou por verdade?” (Cód de Recompensa: J69)
Não sei mais...
Vim pela verdade.
Queria fama, sim.
6

Você encontra, finalmente, a porta de saída... Batalhaste muito para chegar até aqui, mas agora, chegou o momento de fugir. Os monstros te perseguem, ansiando por te encontrar e... Mal sabe o que desejam fazer contigo ao lhe encontrar. A hora é agora, adivinhe a ordem certa. A lógica pode ajudar.
B12-J69-K07-L21-R34
R34-B12-L21-K07-J69
L21-J69-B12-R34-K07