
Quiz RPG medieval- O Grande Fim pt7
⚠️Nenhuma das imagens me pertence⚠️ ★Fique à vontade pra comentar. ★Depois do último dia de trabalho de Dália ela chega em casa e descobre que a Alessa desapareceu, ela e Firlans irão procurá-la na floresta, mas será que ela estará lá?
0
0
0
Anúncios
1
-Firlans, espera!- Eu disse enquanto corria pra dentro da floresta atrás do rapaz. O lugar parecia um labirinto ainda mais durante a noite, o silêncio da natureza e o vento gelado em meu rosto, meus olhos estavam arregalados de medo, então gritei: -Firlans! Alessa! Andei insegura entre as árvores, tentando achar algum rastro de Alessa ou Firlans.
...
...
2
De repente escutei o som alto do farfalhar das folhas e alguém colocou a mão em meu ombro. -Firlans! -Dália! Eu não te disse pra esperar em casa? -Sim, mas... Eu fiquei preocupada com a Alessa Ele sorriu -Está bem, venha comigo. Ele me guiou pela floresta enquanto procurávamos pela garota.
...
...
3
Nós andamos por quase uma hora, eu já estava sem esperanças, não achávamos a menina em lugar algum. Até que enquanto estávamos seguindo o caminho na margem de um rio que cruzava a floresta nós avistamos a garota agachada na beira do rio, brincando com a água e com criaturas brilhantes e flutuantes -Alessa!- eu e Firlans gritamos ao mesmo tempo O rapaz correu e a abraçou eu senti a minha preocupação indo embora -Venha, Dália- Disse Firlans enquanto me chamava pro abraço triplo
🫂
🫂
4
-O que você estava pensando Alessa??- Disse Firlans em um tom de repreensão- Por que você não me esperou? -Eu só estava brincando com meus amigos- Ela apontou pra um canto perto da água -Que amigos?? -Eles estavam bem aqui agora pouco, eu vi!
...
...
5
-Alessa! Eu te ensinei por todo esse tempo a não sair de casa sozinha. -Eu sei... Desculpe Ele levantou sério -Conversaremos mais quando chegarmos em casa. A garota concordou com a cabeça, e nós três voltamos para casa. Chegando lá, Firlans deu uma bela lição de moral sobre os perigos de sair de casa para Alessa, enquanto isso eu tentava preparar o jantar, peguei alguns legumes da horta e tentei fazer um ensopado.
"Eu realmente não tenho dom para cozinhar"
"Eu realmente não tenho dom para cozinhar"
6
-Firlans! Alessa! Venham jantar. A menina veio rapidamente, e Firlans logo atrás. Eles se sentaram à mesa e serviram-se do ensopado Eu observei ansiosa esperando a reação deles sobre a comida.
-E então? O que vocês acharam?
-E então? O que vocês acharam?
7
Firlans e Alessa me encararam com os olhos lacrimejando, o rapaz parecia tentar conter o riso -Está ótimo...- disse ele enquanto tomava outra colherada- Hum... Eu me sentei e provei um pouco da sopa -Seu mentiroso!- disse eu entre risos- Me desculpem eu nunca cozinhei antes...
kkkkkk
kk
8
Jantamos todos juntos, depois de pouco tempo Alessa foi dormir -Então, é amanhã não é?- perguntou o rapaz -Sim... Firlans, eu sou muito grata por vocês dois terem me acolhido, sem nem me conhecerem. -Nós vamos com você- o tom de Firlans era tão determinado que assustava- Não podemos deixar você sozinha naquele distrito! -O que? Firlans! Você precisa ficar com a garota aqui! Se esse lugar é tão ruim quanto diz como vai levar ela para lá? Ele ficou em silêncio por alguns segundos e eu quase me arrependi do tom que falei -Eu dou um jeito!
-Não me diga isso!
-Poxa, Firlans! Eu não posso aceitar!
9
Ele me encarou, seus olhos possuiam um brilho travesso —A rainha não mencionou nada sobre nós não podermos acompanhá-la. Eu respirei fundo, ficar animada com a ideia dos dois se mudarem comigo me parecia muito egoísmo. —Firlans... Aquele cavaleiro que me entregou a carta falou sobre um reino que aceita refugiados... Ele ergueu a cabeça rapidamente —O reino mais próximo daqui é há 3 dias de viagem... Não sei se temos suprimentos pra tanto tempo... —Lans, eu acho que você não entendeu— eu o interrompi—Eu não quero abusar da boa vontade de vocês. Eu me levantei da mesa e me aproximei dele, eu encarei aqueles olhos verde-oliva frustados. —Muito obrigada, mas por enquanto eu vou só.
Eu passei por ele, ainda sentado, entrando no meu quarto.
Eu passei por ele, ainda sentado, entrando no meu quarto.