
Qual o seu pilar da qualidade predominante?
A intenção é descobrir qual pilar da qualidade mais remete o seu comportamento e ações atuais.
0
0
0
Anúncios
1
Você costuma pensar em como suas decisões impactam a experiência do cliente?
Sim
Não
2
Já atendi alguém sem entender 100% a necessidade do cliente?
Sim
Não
3
Você procura inspirar e motivar pessoas ao seu redor para que deem o seu melhor?
Sim
Não
4
Você acredita que dar o exemplo é mais importante do que apenas dar ordens?
Sim
Não
5
Você acredita que trabalhar em equipe traz melhores resultados do que o trabalho individual ?
Sim
Não
6
Você acredita que todos em uma equipe têm potencial de contribuir igualmente para os resultados?
Sim
Não
7
Antes de executar uma atividade, você busca entender como ela se conecta com outras etapas do trabalho?
Sim
Não
8
Você acredita que resultados consistentes só são alcançados quando os processos são bem definidos?
Sim
Não
9
Nos últimos 3 meses: Você buscou formas de fazer suas atividades de maneira mais eficiente?
Sim
Não
10
Mesmo quando tudo está dando certo, você pensa o que pode ser melhorado?
Sim
Não
11
Quando precisa decidir, você costuma levantar dados que comprovem que decisão tomar ?
Sim
Não
12
Você costuma levar em consideração opiniões ou suposições no ambiente de trabalho?
Sim
Não
13
Você costuma manter contato com clientes, colegas e fornecedores?
Sim
Não
14
Quando há oportunidades que não se aplicam a você, costuma lembrar de terceiros ?
Sim
Não
15
Você costuma pensar no impacto das suas ações em toda a organização ?
Sim
Não